quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desabafos ...

Muitos que estão a nossa volta não entende o que se passa em mim
Todos dizem o que é melhor para mim
Mas por acaso "esse melhor" que eles dizem vai ser realmente o melhor para mim?
Pra conseguir o que quero é preciso lutar,superar obstaculos, ser rude cmg mesma, ter q ser dura
As marcas do passado carrego até hj e serão marcas permanentes
A dor, a magoa, a solidão tudo pra ser aceita
Em uma sociedade que discrimina ...
Por muitas vezes pensei em deixar
Mas sei que isso não é possivel
Por que ela vai estar sempre cmg, qnd eu for na cozinha, qnd eu ver uma revista, nos meus pensamentos
A cada dia que passa a dor é maior mas a vontade tbm
Eu preciso de ajuda
Mas ñ uma ajuda qq
Eu so queria q meu namorado me entendesse
Mas como? Sendo q nem as vezes eu mesma entendo
Como começou? Ñ lembro as palavras do primeiro dia mas sei q ja estou a 8 meses lutando
Como sair? ( existe saida? axo q ñ)
Tenho recaidas
Tenho medo ( tenho medo tbm q ele me deixe medo q ele realmente ñ me entenda)
Tenho crises de choro escondida por ser tão fraca
Será q um dia eu realmente aprendo a liçao?
Será q um dia realmente vou entender oq se passa em mim pra chegar nesse ponto?
 Será q um dia me encontrarei como eu quero
É dificil, as vezes parece impossivel ...
Tenho um passado
Tenho segredos...

Um comentário: